domingo, 1 de fevereiro de 2009

Capitulo 3

Van olha para Zac
Van:Ash tem lugar para mim sentar aiii atraz?
Ash:nossa amiga desculpa mais o onibus esta lotado não tem
mais nem um banco
Van:eu sou muito azarada como que eu vou viajar em pé
quem sentou do lado de Zac era uma menina chamada Mariany,
ela era muito chata e metida e ainda por cima gostava do Zac
Zac:Mariany alevanta e arruma outro lugar para vc sentar
aqui é a Vanessa!!!!!
Mary:qui nada eu vi muito bem que ela esta chegando agora
e não estava sentada aqui antes
Van esta só observando com vontade de dar um tapa
na cara de Mariany
Zac:MARIANY eu disse para vc sentar em outro lugar
aqui é a Vanessa
Mary:eu sento aonde eu quero não aonde vc manda
Zac:MARIANY sai agora daqui(fala com raiva)
Van:não se preucupa Zac eu fico em pé
neste momento Zac puxa Van para o seu colo
Van:ahãn?
Zac:se a mariany não quer sair daqui vc senta no meu colo
neste estante Zac e van se olham um ao outro e vão se aproximando
cada vez mais até que eles começam a se beyjarem todo mundo que estava
no onibus viu e começou a bater paumas
Mariany virou uma fera
pensamentos de Mariany (eu não acredito que o Zac gosta dessa.....................
eu vou matar ela, ela vai me pagar por isso)
neste momento Mari alevanta
Mari:ZAC!!!!!!!!!!!!!!(diz com raiva e gritando)
Zac e Van imediatamente param o beijo e olham para Mari
que esta vermelha de raiva
Zac:O que foi????
Mari:vc gosta dessa esquisitinha boba tança e feia
Van:quem que é feia boba e tança aqui sua bruxa
Vanessa alevanta derruba Mariany no chão
e começa a dar tapas na cara dela
Van:agora vc vai aprender a não se meter comigo sua....................
Zac alevanta pega van pela cintura e alevanta ela
Van:aii Zac isso da medo
Zac:desculpa linda
Van:não foi nada
Mari:sua fresca!!!! (diz com raiva)
Van:eu vou te matar menina
Van vai para cima de Mariany de novo mais esta vez elas
são seperadas pela professora
profe:o que é isso senhora Hudgens e senhora Carvalho
Van:esta bruxa esta me encomodando
Mary:bruxa é vc sua fresca
Van:cala a boca
Zac:professora se vc me permitir eu conto
o que aconteceu
profe:claro que eu permito senhor Efron
Zac:assim a Van esta vindo para sentar do meu lado
pois eu tinha convidado ela aii venho a Mariany
e sentou e a Vanessa ficou quieta só pediu
para a Ashley se tinha lugar para ela sentar
a Ashley disse que não então ela teria que ficar em pé
ai eu..... eu....... eu.....
Profe:vc o que senhor Efron
Jared:ai ele puxou ela para sentar no colo dele
ela sentou e elas se beyjaram ai a Mari ficou
com raiva e começou a chamar a Van de td que era nome
Profe:O QUE??????
Zac:JARED MURILO não era para contar tão detalhado
Van:é que coisa Jared
Ash:JARED MURILLO agora vai ferrar para o lado deles
por sua causa
profe:Hudgens e Efron que historia é esta de vcs
andarem se agarrando por aiii
Zac:nós não andamos se agarrando professora
Van:é so foi um beyyjo!!!!
prefe:um beyjo para mim significa muito ta
os dois estão espulsos do acampamento
ainda mais por não serem nada apenas fikantes
Zac:professora nós somos namorados!!(Diz mentindo)
Van:é profe nós somos namorados
profe:isso é serio Tisdale e Murillo
Jared:eu não sab............
na hora que Jared ia fala r que ele não sabia
Ashley cutuca ele
Ash:sim sim profe é verdade
Jared:é verdade sim professora eles ja dormiram até juntos
Zac e Van juntos:JARED MURILLO PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
profe:vcs dormiram jantos??????
Van:não!!!!
Zac:nãoo!!!
profe:então o que o Murillo esta falando?
Zac:ele é um bobalhão professora
Van:é!!!
eu vou pensar no caso de vcs
Van:por favor deixa nós ficarmos
Zac:é deixa? por favor
o que sera que a professora vai disser
sera que ela vai deixar esperem pelo proximo capitulo!!!!
e comentem bastante
Baby A e Isadora brigada pelos comentarios
os blogs de vcs duas tambem estão lindos
bbjjuusss














7 comentários:

  1. UIA UIA a primeira a comentar ah eu achei meio estranho, pra mim é beijo, e não beyjo, mas uma palavra não importa mt, o que importa é a história, e ela tah mara, comenta logo pq eu to me matantando de curiosaidades,

    bjkas,

    I

    ResponderExcluir
  2. tah linda amei posta logo bjinhos :D

    ResponderExcluir
  3. Aiii quee fofo !! Adoreeeiii !! Beem feiito pra mary :p !! Elees deraam um beijaço heein !! Caraa o Jared fala demaiis shasauhsuhau' Aiinda beem que a Ash feez alguma coiiisa !! Adoreii o Cáp.
    Posta maiis !
    Bjãão ;)

    ResponderExcluir
  4. Aii tah muito lindo
    adorei o seu blog
    os capitulos tah muito legal
    tó amando lé as suas historias
    então posta logo pq eu tó
    curiosaaaaaaaaa pra saber uq vai acontecer
    então bjinhos e posta logo :D

    ResponderExcluir
  5. Tee desafiei no meeu bloog !

    http://zanessaamrforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ta lindo meu deus posta logo ta bom
    divulga meu blog ai pf é amorlovezanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir